Mauro Severiano elogia trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente

por marcos — publicado 07/08/2019 16h21, última modificação 07/08/2019 16h21
Mauro Severiano elogia trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Mauro Severiano elogia trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) fez elogios ao secretário municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, Jakson Charles, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (7.ago).

Ele lembrou que Jakson é vereador licenciado, e que na gestão municipal tem contribuído de maneira importante para a cidade, como a limpeza periódica dos sete cemitérios públicos, além de mutirões realizados nos bairros, semanalmente.

“A partir desse trabalho, a população se conscientiza e é possível reduzir os casos de dengue, já que são eliminados os criatórios do mosquito”, explicou Mauro.

O vereador do PSDB também citou o trabalho de pintura de meio-fio que tem sido feito pela Secretaria de Meio Ambiente, dando um melhor aspecto para a cidade.

Por fim, Mauro elogiou a gestão pela implantação da Patrulha do Meio Ambiente, que são duas viaturas com policiais militares trabalhando em regime de Banco de Horas, percorrendo a cidade e a zona rural para coibir ou flagrar crimes contra a fauna e a flora.

registrado em: ,