Mauro Severiano elogia atuação do secretário Leandro Ribeiro na regularização fundiária do Daia

por marcos — publicado 15/08/2018 15h05, última modificação 15/08/2018 15h05
Mauro Severiano elogia atuação do secretário Leandro Ribeiro na regularização fundiária do Daia

Mauro Severiano fala sobre demanda que esperava mais de 40 anos (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) parabenizou o ato de regularização fundiária do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), assinada na terça-feira (14.ago) pela Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), juntamente com entidades classistas – Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), Acia (Associação Comercial e Industrial de Goiás) e Sindifargo (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas do Estado de Goiás).

Em discurso na tribuna nesta quarta-feira (15.ago), Mauro frisou o papel do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Leandro Ribeiro, vereador licenciado de Anápolis, na regularização fundiária, algo esperado há mais de 40 anos. O Daia foi fundado em 1976 e ainda não tinha esse documento, que garante segurança jurídica às empresas instaladas no distrito.

“Leandro Ribeiro faz um belo trabalho em prol de Anápolis no governo. Parabéns a ele e ao governador [José Eliton], que aceitou a indicação do prefeito Roberto Naves para essa importante pasta do governo goiano”, ressaltou Mauro Severiano.

O Daia é responsável por mais de 20 mil empregos diretos. É sede do polo farmacêutico goiano, com mais de 20 empresas. O distrito ainda possui uma Estação Aduaneira do Interior (EADI) e diversas outras empresas.

registrado em: ,