Mauro Severiano diz que deputado federal desconhece a realidade de Anápolis

por marcos — publicado 11/02/2020 16h51, última modificação 11/02/2020 16h51
Mauro Severiano diz que deputado federal desconhece a realidade de Anápolis

Vereador Mauro Severiano, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) fez críticas na tribuna, nesta terça-feira (11.fev), à entrevista do deputado federal Delegado Waldir (PSL) a rádios da cidade, quando o parlamentar fez uma avaliação da saúde pública de Anápolis.

“Esse cidadão não tem moral para falar de saúde. Ele foi eleito pela segurança, embora não tenha feito nada na área”, disse o vereador. Mauro contou que votou em Waldir na primeira eleição em que ele disputou, mas já mudou de opinião quando o deputado buscou a reeleição.

Para o vereador, Delegado Waldir desagregou o PSL, ao ponto de o presidente Jair Bolsonaro decidir deixar o partido. “Sou fã do presidente, votei nele sem medo de errar, mas nem o Bolsonaro aguentou o Delegado Waldir”.

Mauro reclamou do valor da emenda destinada pelo deputado a Anápolis, dizendo que o valor é de “corrutela”. O vereador reclamou do fato de Waldir vir para a cidade apenas para “desagregar”.

“Ele está pensando que vai ganhar voto aqui na próxima eleição, está enganado. Que projeto ele trouxe para a cidade?”, argumentou Mauro, lembrando que o deputado tentou ser prefeito de Goiânia em 2016, mas que acabou não passando para o 2º turno.

“Ele fala tanta abobrinha de Anápolis, mas deveria conhecer melhor a cidade”, ressaltou o vereador. Mauro disse ainda que não gosta do PT, mas que respeita o deputado federal Rubens Otoni, pela postura de dialogar com a Câmara Municipal, independentemente de sigla partidária.

registrado em: ,