Mauro Severiano defende amplo debate antes da renovação do contrato com a Saneago

por marcos — publicado 03/02/2020 16h38, última modificação 03/02/2020 16h38
Mauro Severiano defende amplo debate antes da renovação do contrato com a Saneago

Vereador Mauro Severiano, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) fez críticas à Saneago, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (3.fev), e rechaçou a proposta de renovação antecipada do contrato que a empresa tem com a cidade.

Ele também fez críticas aos diretores da empresa estatal que estiveram na audiência pública do Poder Executivo, na semana passada, que discutiu a minuta desse novo contrato de programa.

“Gente incompetente, não sabe nem onde é Anápolis e vem mostrar slides achando que a gente é trouxa”, reclamou Mauro. Ele comentou que na audiência todos tem direito à fala, mas que sua manifestação não foi respeitada integralmente. “E uma proposta dessa envergadura precisa ser discutida por todos, inclusive pela sociedade organizada”, completou.

Segundo o vereador, tem alguns “babacas” que pensam que quando se discute assuntos da Saneago, implica em ser contra o prefeito. “Mas é preciso debater esse assunto. E eu não vou votar contra a sociedade”.

Mauro completou seu discurso com mais críticas. “A Saneago é um blefe, uma firma que não deu certo. E se privatizar? Como fica?”, argumentou.

registrado em: ,