Mauro pede vistas do projeto “Torcida Premiada 2017”

por marcos — publicado 05/12/2016 11h23, última modificação 05/12/2016 11h23
Mauro pede vistas do projeto “Torcida Premiada 2017”

Mauro pede vistas do projeto “Torcida Premiada 2017”

O vereador Mauro Severiano (PSDB) usou a tribuna, na sessão ordinária dessa segunda-feira (5), para justificar pedido de vistas do projeto de lei do Poder Executivo que institui a campanha pública “Torcida Premiada 2017”.

“Vamos discutir o projeto, ele não será votado a toque de caixa”, comentou o tucano, lembrando que ajudou a analisar a propositura na Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal.

A campanha “Torcida Premiada” tem o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à necessidade de pagamento de tributos municipais, através de cupons específicos, trocados por ingressos de jogos do Anápolis e da Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

O projeto de lei foi enviado pelo prefeito João Gomes (PT), que estabeleceu limite de gasto por jogo de até R$ 90 mil. Em emenda, o vereador Luiz Lacerda (PT) acrescentou o mínimo de 6 mil ingressos por partida.

“Quero ver se a matéria carece de mais emendas. Como ela mexe com as duas torcidas, vou analisar melhor. Vamos ver o que há de bom para o futebol anapolino”, frisou Mauro Severiano.

registrado em: