Mauro Severiano pede ao Executivo que envie à Câmara o projeto da Torcida Premiada 2019

por marcos — publicado 03/12/2018 13h20, última modificação 03/12/2018 13h32
Mauro Severiano pede ao Executivo que envie à Câmara o projeto da Torcida Premiada 2019

Mauro pede celeridade em projeto que ajuda times profissionais (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) cobrou na tribuna, nesta segunda-feira (3.dez), que o prefeito Roberto Naves (PTB) envie à Câmara Municipal o projeto de lei referente ao programa Torcida Premiada, garantindo assim ajuda aos clubes de futebol da cidade para o ano de 2019.

Como se trata de matéria financeira, a propositura precisa ser aprovada pelo Legislativo no exercício anterior ao que entrará em vigência. “Ou seja, tem que mandar o projeto esse ano”, reforçou Mauro.

Segundo o vereador do PSDB, ao deixar para enviar a propositura nos últimos dias do mês de dezembro, o Executivo se depara com o fato de alguns vereadores que já terem viagem marcada com a família. “Não é meu caso, mas existe essa situação. Marcar sessão extra no apagar da luz para esse projeto é complicado. Todos os anos é essa ladainha. Projeto já está lá, não vai ter emenda”, comentou Mauro.

O vereador lembrou que a Torcida Premiada é importante para a sobrevivência dos times. Ele pediu atenção especial para o envio da propositura ao líder do prefeito, Jakson Charles (PSB).

registrado em: ,