Mauro diz que Caiado deu “tapa na cara de Anápolis” ao tentar nomear um gestor de fora para o Daia

por marcos — publicado 09/09/2019 15h57, última modificação 09/09/2019 15h57
Mauro diz que Caiado deu “tapa na cara de Anápolis” ao tentar nomear um gestor de fora para o Daia

Vereador Mauro Severiano, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) disse na tribuna, nesta segunda-feira (9.set), que Anápolis tomou um tapa na cara do governador Ronaldo Caiado (DEM), que na semana passada tentou nomear para a administração do Daia um aliado do “poderoso prefeito de Catalão [Adib Elias]”.

Segundo ele, a pessoa nem chegou à cidade, pois graças à habilidade do prefeito Roberto Naves (PTB), a nomeação foi revertida e indicado um profissional de Anápolis para o cargo.

“O prefeito foi ao Palácio das Esmeraldas e com isso teremos como administrador do Daia uma pessoa da confiança das entidades, que é o Fred Godoy”, ressaltou Mauro.

O vereador comentou que é do tempo em que Anápolis sempre tinha uma cadeira no primeiro escalão do governo estadual. “Hoje estamos lutando, mendigando pelo terceiro e quarto escalão”. Mauro disse que é humilhante essa posição da cidade.

Ele citou aliados de Caiado durante a campanha que deveriam ter sido aproveitados pelo governador, como o ex-deputado federal Pedro Canedo, o ex-vereador Miguel Marrula e o empresário José Odilon de Oliveira.

registrado em: ,