Marcos Carvalho considera nomear escola com nome de Professora Camila como "justa homenagem"

por Fernanda Morais publicado 14/06/2021 11h01, última modificação 14/06/2021 11h02
O vereador Professor Marcos (PT), disse que criar e regulamentar uma escola com nome da professora Camilla Francisco Lima Graciano em Anápolis, é uma homenagem "justa à professora", mas também para toda comunidade escolar da cidade.
Marcos Carvalho considera nomear escola com nome de Professora Camila como "justa homenagem"

Foto: Ismael Vieira

"Cumprimento o prefeito Roberto por essa homenagem. A professora Camilla foi mais uma vítima da Covid em Anápolis. Ela contribuiu muito com desenvolvimento da educação na cidade na área de letras. Fomos estagiários juntos enquanto estudantes e a professora Camilla trabalhou também no Centro de Formação de professores de Língua Portuguesa. Foi uma grande perda para o setor local", disse.

O professor Marcos se referiu a homenagem como justa, bonita e interessante. Camilla realmente foi uma profissional que dedicou sua vida a ensinar crianças e adolescentes e ainda para a formação profissional de grandes docentes", reforçou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador disse que tem acompanhado a questão da Universidade Estadual de Goiás (UEG) no que diz respeito a importância da instituição pra o desenvolvimento educacional, social e econômico em Anápolis e de todo Estado.

"Contribuindo com o que destacou o professor Alex, é nossa obrigação enquanto vereadores defender e brigar pela UEG para que ela seja cada vez mais pujante, inclusiva e de qualidade", frisou.

registrado em: ,