Marcha para Jesus 2025 em Anápolis: vereadores e multidão de fiéis unem-se em grande celebração de fé

por Geovana de Bortole publicado 20/10/2025 09h55, última modificação 20/10/2025 11h03
Marcha para Jesus 2025 em Anápolis: vereadores e multidão de fiéis unem-se em grande celebração de fé

Foto: Júlio Almeida

A fé e a união marcaram a tarde deste sábado em Anápolis. A Marcha para Jesus 2025 reuniu uma multidão de fiéis e importantes lideranças políticas em uma manifestação grandiosa que percorreu as principais vias da cidade.

Idealizado e organizado pelo Conselho de Pastores de Anápolis, o evento teve seu ponto de partida no Estádio Jonas Duarte e culminou na Praça Dom Emanuel, no Setor Jundiaí, onde uma grande estrutura foi montada para receber as apresentações e pregações.

A celebração contou com a maciça presença de autoridades, reforçando a importância do evento para o município e o estado. A Câmara Municipal de Anápolis esteve representada, com a participação da presidente Andreia Rezende (Avante) e dos vereadores Wederson Lopes (União), Seliane da SOS (MDB), Elias do Nana (PSD), Reamilton do Autismo (Podemos), Cleide Hilário (Republicanos) e Jean Carlos (PL).

A Marcha também recebeu o apoio e a presença do chefe do executivo municipal, o prefeito Márcio Corrêa, e da primeira-dama, Carla Lima Corrêa.

Do cenário estadual e federal, prestigiaram o evento o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, o deputado estadual Amilton Filho e o deputado federal Rubens Otoni.

Na Praça Dom Emanuel, a atmosfera de adoração se intensificou com a participação de renomados nomes da música gospel nacional. O público vibrou e se emocionou com as apresentações de artistas como Aline Barros, além das ministrações de Casa do Oleiro Adoração, Delino Marçal e Ministério Pedras Vivas.

A Marcha para Jesus 2025 reforçou, mais uma vez, o papel da fé na comunidade anapolina, consolidando o evento como um dos mais importantes do calendário religioso da cidade após um hiato de oito anos.

registrado em: