Luzimar Silva ressalta construção de uma praça no Calixtópolis: “mais uma conquista”

por Marcos Vieira publicado 04/12/2023 12h46, última modificação 04/12/2023 12h46
Luzimar Silva ressalta construção de uma praça no Calixtópolis: “mais uma conquista”

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (4.dez), o vereador Luzimar Silva (PMN) fez um balanço do seu mandato, ressaltando uma nova conquista para a região que representa, a construção de uma praça no Calixtópolis.

“Estou muito feliz com essa conquista e agradeço ao prefeito e ao vice, e a essa Casa, que debate a aprova leis, pelas conquistas dos últimos anos, um feirão, pavimentação asfáltica, ampliação de escola, restaurante e a melhoria do campo”, destacou.

Luzimar afirmou que faz um mandato voltado à classe menos favorecida, “trabalhando, não empurrando ninguém com a barriga”. Segundo o vereador, sua trajetória lhe garantiu alguns reconhecimentos, por parte da Missão Vida e da Igreja Esconderijo do Altíssimo, além do título de cidadão candeense, entregue pela Câmara de Candeias, em Minas Gerais, onde ele tem uma fábrica de costura com 84 funcionários.

“Isso nos alegra, pois nosso mandato está sendo reconhecido. Minha eterna gratidão ao prefeito e ao vice, e a essa Casa, pois aprovamos projetos e alcançamos conquistas”, disse o vereador.

registrado em: ,