Luzimar Silva repercute vídeo sobre espaço de lazer no Calixtópolis e defende conquistas para a região

por Marcos Vieira publicado 20/06/2022 11h22, última modificação 20/06/2022 11h22
O vereador Luzimar Silva (PMN) repercutiu na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (20.jun), um vídeo produzido pelo colega, Policial Federal Suender (PRTB), criticando um espaço de lazer no Calixtópolis.
Luzimar Silva repercute vídeo sobre espaço de lazer no Calixtópolis e defende conquistas para a região

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

Segundo Luzimar, o vereador Suender fala sem saber das informações. Ele relacionou melhorias que a região recebeu, mas que não foram citadas no vídeo do colega: feirão coberto, asfalto no Parque das Laranjeiras, arena poliesportiva no lugar de um campo de terra que tinha 30 anos e ampliação da Escola Cora Coralina.

“Ele falou de área ao lado do posto de saúde, onde tem equipamentos, brinquedos para crianças, onde vai ser construída uma praça”, explicou Luzimar. Segundo ele, havia o compromisso do deputado estadual Amilton Filho (MDB) de destinar uma emenda para construção de uma praça no local, mas como o dinheiro nunca chegou, o então secretário Mauro Douglas decidiu instalar brinquedos para as crianças da região.

“Esperamos a emenda do deputado Amilton. Mas lembro aqui que se eu atravessar a rua, ir ao prefeito, ele executa a obra, pois Roberto Naves é o prefeito da família, parceiro da cidade de Anápolis”, completou o vereador.

“O senhor menosprezou os brinquedos que estão ali. Vai lá no sábado, domingo, ou qualquer dia no final da tarde. A praça fica lotada de pessoas”, discursou Luzimar.

“Eu te desafio: cite um benefício que o senhor trouxe para a cidade? O senhor não tem nada para mostrar para a população, seus eleitores estão decepcionados. O pessoal da segurança [está decepcionado], a gente ouve na cidade inteira”, disse Luzimar para Suender. “Transformamos aquela região com a parceria do prefeito”, completou o vereador do PMN.

registrado em: ,