Luzimar Silva mostra ao prefeito necessidades dos bairros da região sul

por orisvaldo — publicado 05/02/2017 21h55, última modificação 06/02/2017 11h27
Luzimar Silva mostra ao prefeito necessidades dos bairros da região sul

Luzimar Silva mostra ao prefeito necessidades dos bairros da região sul

A convite do vereador Luzimar Silva (PMN), o prefeito Roberto Naves (PTB) visitou vários bairros da região sul da cidade, para conhecer a realidade da região e receber reivindicações para a solução de vários problemas que há muito são cobrados pelos moradores. Dezenas de pessoas acompanharam a inspeção, que passou pelos bairros Calixtópolis, Vivian Parque, Laranjeiras, entre outros.

Vários secretários da administração municipal participaram da visita, entre eles o de meio ambiente, Daniel Fortes; da Educação, Alex Martins; e de Esportes, Víctor Emanuel. Além de Luzimar Silva, marcaram presença o presidente da Câmara, Amilton Filho (SD), e os vereadores Jakson Charles (PSB), Eliner Rosa (PMDB), Pedro Mariano (PRP), Domingos Paula (PV) e Deusmar Japão (PSL). Também integraram o ato líderes comunitários e população dos bairros.

O vereador Luzimar Silva traçou uma rota de visita, para que o prefeito Roberto Naves tivesse conhecimento de todos os gargalos existentes na região. Entre eles:

- Campo de futebol do Bairro Calixtópolis, na Rua Leopoldo de Bulhões esquina com Rua Niquelândia.

- Área pública onde tem apenas campos society com alambrado. Em volta pode construir pista caminhada, praça, parque para crianças, entre outros. Roberto Naves se comprometeu a, ainda este ano, inaugurar uma praça.

- Ruas no Calixtópolis, de pequeno porte, mas sem asfalto.

- Pedido de lombo-faixa na Rua Luziânia. Prefeito disse que esta semana CMTT faz o serviço.

- Água que empoça no asfalto, na linha do ônibus, entre o Calixtópolis e Vivian Parque.

- Áreas que não têm escritura.

- Área onde está posto de saúde, que dá para construir um feirão coberto. Eventos da comunidade e das igrejas, e a feira livre, são realizados a céu aberto. Quando chove, fica impossibilitado.

- No bairro Laranjeiras, visita à parte que não é invasão. Tem três ruas que não são asfaltadas. Depois visita à parte que é invasão.

- Rua que alaga tudo é em frente à quadra Coliseu, na rua Mauro Inácio Borges.

- Mostrou setores onde falta água, energia e asfalto.

- Pista de motocross no Vivian Parque. Área imensa, não utilizada, onde podem ser construídos CMEI, feirão e campo de futebol.

Por fim, todos participaram da inauguração de um escritório do vereador Luzimar Silva, localizado à Rua Ita Gontijo Braga, que servirá como uma extensão de seu gabinete para atender mais de perto a região. Em sua fala Luzimar agradeceu a visita do prefeito e disse que está à disposição da administração para trabalhar com objetivo de que os benefícios cheguem aos bairros daquela região. Roberto Naves disse que todas as questões apresentadas foram anotadas e que seu governo vai trabalhar junto com a população.

registrado em: ,