Luzimar Silva inaugura extensão de seu gabinete parlamentar no Industrial Munir Calixto

por Júlio César de Paula — publicado 09/02/2019 19h53, última modificação 09/02/2019 19h53
Luzimar Silva inaugura extensão de seu gabinete parlamentar no Industrial Munir Calixto

Luzimar Silva inaugura extensão de seu gabinete parlamentar no Industrial Munir Calixto

O vereador Luzimar Silva (PMN) inaugurou uma extensão de seu gabinete parlamentar neste sábado (9.fev), no Setor Industrial Munir Calixto. Ele já possui escritório de atendimento à população nos bairros Calixtópolis e Vivian Parque. E ainda pretende lançar outro no Recanto do Sol.

De acordo com o vereador, o bairro Munir Calixto, que é distante da região central da cidade, carece de um representante, por isso foi escolhido para abrigar um gabinete itinerante. “Não há alguém que defenda esses moradores. Escolhi esse local porque tem muitas demandas, como loteamentos sem escrituras, obras paradas e ruas sem pavimentação asfáltica”, disse o parlamentar.

Além do setor Industrial Munir Calixto, os bairros Dayana I, Dayana II, Cidade Industrial, Jardim Esperança I, Jardim Esperança II e Residencial Girassol serão beneficiados, porque não tem, atualmente, representante público.

O deputado estadual, Amilton Filho (SD), esteve presente no evento e parabenizou Luzimar Silva por idealizar o posto de apoio. Segundo ele, o papel do parlamentar é realmente o de servir à população no que ela precisar. “Ouvir as necessidades da comunidade e levá-las ao Poder Executivo. Esta tarefa cabe ao vereador, que precisa ser o elo entre essas demandas”, destacou.

Márcia Regina, pastora e liderança no bairro, enalteceu a presença do vereador na região e acredita que ele possa ser útil aos moradores. Na visão dela, Luzimar é uma referência para que o bairro tenha, em breve, uma agência lotérica e estrutura para o posto de saúde. “Nós temos de nos deslocar até o centro para pagar impostos ou sacar dinheiro”, finalizou.

registrado em: ,