Luzimar Silva faz prestação de contas de conquistas do seu mandato

por Marcos Vieira publicado 06/03/2024 11h41, última modificação 06/03/2024 11h41
Luzimar Silva faz prestação de contas de conquistas do seu mandato

Vereador Luzimar Silva, do Mobiliza (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.mar), o vereador Luzimar Silva (Mobiliza) fez uma prestação de contas de ações de seu mandato que culminaram em conquistas para a região sul e outras localidades de Anápolis.

“Falo das conquistas junto ao Poder Executivo e também aquelas que foram lutas individuais minha, nestes sete anos e dois meses de mandato”, frisou o vereador.

Ele iniciou citando o Feirão do Reny Curi; asfalto no Parque das Laranjeiras; posto de saúde no Vivian Parque; drenagem no Coliseu; arena poliesportiva no Calixtópolis; restaurante popular; praça e asfalto no Calixtópolis; asfalto no Vivian Parque; ligação da Avenida Pedro Ludovico à GO-222; reforma da Escola Municipal Cora Coralina; construção da Escola Cecília Meireles; construção do Cras Sul; e a chega da corrida de rua no Vivian Parque.

Além disso, Luzimar informou que ele e sua equipe criaram o projeto Mãos Dadas; comemorações de aniversários de crianças; trenzinho da alegria; festa das crianças há 23 anos; escritórios políticos que oferecem aulas de zumba, ballet e violão e teclado; salão de eventos LS; e bingo beneficente.

“Quero agradecer ainda os vereadores por votarem e aprovarem a concessão de título de cidadão anapolino a mim. Isso só aumenta a minha responsabilidade e comprometimento com Anápolis”, afirmou Luzimar.

O vereador concluiu ressaltando as mudanças ocorridas na região sul da cidade. “Deixamos um legado. A região sul não tinha benefícios. As pessoas tinham medo de falar que precisavam ir ao Viviam Parque ou Calixtópolis. Hoje sentem prazer em morar naquela região. Antes de 2017 era uma coisa, agora é outra”.

registrado em: ,