Luzimar Silva faz Moção de Aplauso para elogiar policiais que prenderam dupla de assaltantes

por marcos — publicado 13/11/2019 17h46, última modificação 13/11/2019 17h46
Luzimar Silva faz Moção de Aplauso para elogiar policiais que prenderam dupla de assaltantes

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) apresentou Moção de Aplauso na sessão desta quarta-feira (13.nov), aprovada em plenário, em reconhecimento ao trabalho da Força Tática 5020, do 3º CRPM, que prendeu dois criminosos que estavam aterrorizando a região do Parque Calixtópolis.

Em discurso na tribuna, ele contou que a ação ocorreu em 9 de novembro, por volta das 21 horas, quando policiais militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita no interior de um supermercado. O atendente estava de mãos levantadas, reforçando a suspeita. Na abordagem foi confirmada a tentativa de roubo.

Luzimar citou os três membros da PM que agiram para evitar o crime: sargento Sidney Rodrigues Uessugi, sargento Fabio Barbosa da Silva e soldado Alex Rodrigues Brandão. “Eles atuaram de forma ágil e rápida no combate ao crime, orgulhando a comunidade pelo profissionalismo, competência e determinação”, disse o vereador.

Homenagem
Luzimar Silva também falou dos 80 anos de vida do ex-prefeito Adhemar Santillo, completados neste 13 de novembro. “É uma pessoa que contribuiu muito para o crescimento da cidade. Sabemos da história dele em prol de dias melhores para nossa cidade, é um político nato”.

O vereador lembrou da passagem de Adhemar pela Prefeitura de Anápolis por dois mandatos. “Lembro que o asfalto chegava só até o antigo parque de exposições. Foram mais de 4 mil metros de pavimentação feitos na gestão dele. São ainda três mandatos de deputado federal e um de deputado estadual. No ano passado homenageei ele com a Comenda Henrique Santillo”, completou.

registrado em: ,