Luzimar Silva fala sobre sua relação com a PM: “reconheço a grandeza da corporação e se ofendi alguém, peço perdão”

por Marcos Vieira publicado 08/02/2023 14h13, última modificação 08/02/2023 14h13
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (8.fev), o vereador Luzimar Silva (PMN) prestou esclarecimentos sobre sua fala em relação à Polícia Militar.
Luzimar Silva fala sobre sua relação com a PM: “reconheço a grandeza da corporação e se ofendi alguém, peço perdão”

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

“Quero nessa tribuna esclarecer um assunto. Quando termina a sessão as coisas continuam nas redes sociais. Às vezes de forma séria, às vezes pessoas que tentaram uma cadeira e agora mancham a vida de alguns parlamentares”, iniciou o vereador.

“O vereador [Cabo Fred] Caixeta trouxe esse assunto, falou que eu era contra a polícia e criticava a corporação. Estou aqui há seis anos, sempre estive ao lado da Polícia Militar. Quando fui presidente de associação de moradores, sempre participei de reuniões com a PM, sempre estive lado a lado, trabalhando em conjunto com as forças de segurança”, continuou Luzimar.

O vereador afirmou que sempre foi parceiro da Polícia Militar e relacionou moções de sua autoria que aplaudiram a atuação de policiais militares na cidade. “Já homenageei mais de 50 policiais. Sou amigo de policiais. O que seria nosso país sem policiais, seria terra de ninguém. Sei da grandeza das polícias, sei da grandeza desses homens que deixam a família e vão para a batalha”, afirmou Luzimar.

“Adquiri com o tempo certa experiência. E eu não quis mais fazer homenagem para policiais, devido aos médicos que salvam vidas, vários segmentos que também tem feito êxito para a sociedade, mas as ideias mudam. Reconheço a grandeza da Polícia Militar e das outras forças de segurança. Se ofendi alguém, venho aqui pedir perdão”, concluiu o vereador.

registrado em: ,