Luzimar Silva fala sobre projetos que estão colaborando com desenvolvimento da região sul de Anápolis

por Fernanda Morais publicado 08/11/2021 12h46, última modificação 08/11/2021 12h46
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (5.nov), o vereador Luzimar Silva (PMN), falou sobre os benefícios conquistados para região sul de Anápolis.
Luzimar Silva fala sobre projetos que estão colaborando com desenvolvimento da região sul de Anápolis

Foto: Ismael Vieira

Ele iniciou os destaques afirmando que a população do Residencial Laranjeiras está agradecida pela finalização do asfalto no setor.

"Mais de 30 anos de espera. Já estavam desacreditados que o asfalto seria realidade. Muitos prefeitos prometeram, mas não passou disso. Agora a obra de pavimentação está sendo finalizada, tem meio-fio, calçada, serviço de qualidade oferecido pelo compromisso do prefeito Roberto e sua equipe de trabalho", disse.

Luzimar disse que antes do asfalto, em algumas ruas tinham erosões "que cabiam caminhões dentro. Então é uma obra muito significativa", continuou.

Ainda no Laranjeiras, Luzimar citou a entrega de escrituras de imóveis para os moradores que não tinham o documento. "Essa comprovação de propriedade não tem preço para os contemplados", destacou.

O vereador do PMN lembrou a recente inauguração de uma nova unidade de Saúde no Vivian Park. Localizado na Avenida Pedro Ludovico o espaço oferece maior dignidade para os usuários do SUS da região.

Ainda em seu pronunciamento o parlamentar citou a disponibilidade de uma correspondente da Caixa Econômica Federal.
"Antes a população precisava ir até a lotérica que tem o Residencial Porto Rico. Agora pensa. Para pagar um boleto de R$ 5, tinha gente que gastava R$ 7 com ônibus para acessar a loteria. hoje esse correspondente da Caixa oferece essa facilidade e comodidade para os moradores da região Sul", citou.

Luzimar finalizou seu discurso falando sobre o dever de estar cumprindo bem o seu papel de vereador na Câmara Municipal. Representando a população e buscando resolver os problemas da região.

"Se eu morresse hoje, eu digo que estaria realizado. Mas precisamos avançar, evoluir e continuar levando obras e benefícios para essa região, ainda considerada periférica, mas que vive um grande salto de desenvolvimento.

registrado em: ,