Luzimar Silva fala da Festa das Crianças, inauguração de Parque Linear e resultado das eleições

por Marcos Vieira publicado 07/11/2022 12h12, última modificação 07/11/2022 12h12
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (7.nov), o vereador Luzimar Silva (PMN) fez uma retrospectiva do mês de outubro. Ele começou falando da 21ª Festa das Crianças, realizado no Bairro Calixtópolis no último dia 23. “Foram mais de 5 mil crianças na Rua Uruaçu, uma linda festa”, afirmou.
Luzimar Silva fala da Festa das Crianças, inauguração de Parque Linear e resultado das eleições

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador aproveitou para cumprimentar o prefeito Roberto Naves (PP) pela inauguração, no dia 26, do Parque Linear na Boa Vista. “Ficou um lugar bastante aconchegante, é uma grande conquista para a população”, frisou.

Luzimar também falou do resultado das eleições. “Dia 30 tivemos as eleições presidenciais. Havia dois candidatos na disputa, Jair Messias Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, ambos já testados nas urnas. Tivemos uma eleição bastante acirrada e pela terceira vez Lula preside o país. Fiquei muito alegre e satisfeito com a vitória do Lula. Não sou petista, nunca votei em Antônio Gomide ou Rubens Otoni, nunca votei no [Fernando] Haddad, mas tenho gratidão ao presidente Lula e nunca escondi, não fiquei em cima do muro”.

“Tenho gratidão a ele porque sei da dificuldade que era na nossa casa, da vida difícil da minha família, a gente comia carne só no vale do meu pai. Tivemos êxito depois do ano de 2002, quando Lula assumiu. Gostei da gestão, passei a ter simpatia ao presidente e estava na torcida, apoiando, que para mim foi um dos melhores do país”, prosseguiu Luzimar.

O vereador afirmou que política é resultado. “E tivemos um presidente [Bolsonaro] que veio aqui nessa cidade quatro vezes e não destinou nada. Mas quando ando na Avenida Pedro Ludovico vejo o IFG e os conjuntos habitacionais [feitos na época do Lula]”, ressaltou.

Luzimar comentou sobre as manifestações pós-eleições. “O pessoal está desesperado, perderam as eleições e não estão contentes. Estando parando rodovias, acampados na porta da Base Aérea, doido por um terceiro turno. Mas eu vejo o desespero de um presidente que perdeu para ele mesmo. No histórico é normal a reeleição, mas devido à má gestão, não quiseram mais. Ele chegou a ser tão ruim que perdeu para um ex-presidiário. É muita incompetência para um cidadão”, completou.

registrado em: ,