Luzimar Silva explica motivos que o fizeram ir para a oposição ao Poder Executivo

por marcos — publicado 02/09/2019 14h42, última modificação 02/09/2019 14h42
Luzimar Silva explica motivos que o fizeram ir para a oposição ao Poder Executivo

Vereador Luzimar Silva (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) subiu à tribuna, nesta segunda-feira (2.set), para explicar o motivo do seu rompimento com a administração municipal. Disse que a decisão não foi tomada pela exoneração de servidores indicados por ele, mas sim por promessas não cumpridas pelo Poder Executivo na região sul de Anápolis, sua base eleitoral.

Ele citou que foi prometido asfalto no Parque das Laranjeiras, que as máquinas estariam no setor em 60 dias, mas nada aconteceu. Luzimar falou de ruas que tiveram a pavimentação arrancada para a construção de galerias pluviais, mas o asfalto não foi refeito.

“Se não fosse meu serviço social, eu não poderia nem sair da porta da minha casa. A atual gestão só iludiu”, comentou. Segundo o vereador, “o homem não é obrigado a prometer, mas se prometer tem que cumprir”. “E o prefeito não cumpriu uma vírgula na minha região”, completou.

Luzimar também disse que indicou pontas de rua que precisavam de asfalto, conforme foi solicitado pela gestão municipal, mas nada foi feito, “ficou só na promessa”. Ele falou ainda de pedidos por praças, postos de saúde e melhorias em campo de futebol.

O vereador afirmou que não será uma oposição ferrenha, que seguirá discutindo assuntos relevantes e que não vai se calar, pois foi escolhido para estar na Câmara Municipal pelo voto popular.

“Terei dificuldades. Como base não fui atendido, imagine como oposição? Mas vou cobrar junto com a população. A administração vai ter que fazer a parte dela”, completou.

registrado em: ,