Luzimar Silva cumprimenta vereadores e servidores da Câmara por mais um ano de trabalho

por Fernanda Morais publicado 14/12/2022 13h11, última modificação 14/12/2022 13h11
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.dez), o vereador Luzimar Silva (PMN), usou a tribuna do plenário para elogiar a passagem de Leandro Ribeiro (PP), pela presidência da Câmara Municipal ao longo de dois biênios.
Luzimar Silva cumprimenta vereadores e servidores da Câmara por mais um ano de trabalho

Foto: Ismael Vieira

"Cumprimento o presidente Leandro pelo seu comprometimento em nos dar suporte para exercer nosso mandato. Pelos servidores que foram colocados nos departamentos para auxiliar a todos nós na Casa", frisou.

Luzimar também reconheceu o esforço de seus assessores para ajudar a conduzir o seu trabalho enquanto vereador. "Em nome da minha chefe de gabinete, a Valdirene eu agradeço o esforço de cada um deles", disse.

O vereador cumprimentou ainda os colegas vereadores, pediu que a população de Anápolis também busque conhecer o funcionamento da Câmara e garantiu que continuará trabalhando pelo bem coletivo da cidade.

"No próximo biênio farei parte da Mesa Diretora como 4º secretário e podem contar com meu apoio e parceria aqui enquanto parlamentar que quer somar com as ações do Poder e com o bem da nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,