Luzimar Silva cumprimenta servidores públicos "por trabalho eficiente para exercício do nosso mandato"

por Fernanda Morais publicado 14/12/2021 12h22, última modificação 14/12/2021 12h22
Em discurso na tribuna do plenário, o vereador Luzimar Silva (PMN), elogiou a estrutura oferecida pelos servidores da Câmara Municipal "por trabalho eficiente que nos auxiliam para o exercício do nosso mandato", disse.
Luzimar Silva cumprimenta servidores públicos "por trabalho eficiente para exercício do nosso mandato"

Foto: Ismael Vieira

"Cito aqui o Roberto e o Levi nas Comissões permanentes da Casa. Por lá passam todos os projetos que votamos aqui na sessão. O Orisvaldo Pires e o Marcos Vieira na Diretoria de Comunicação. Toda nossa atuação é divulgada através do trabalho e apoio desses profissionais", citou.

O vereador estendeu os cumprimentos para todos os servidores do Legislativo e também da Prefeitura e Anápolis.

"A Marli aqui da copa e adiante temos os profissionais das várias secretarias da Prefeitura os quais cumprimento em nome do presidente da CMTT, Fernando Cunha, do secretário de Obras, Francisco Lacerda, da Eerizania e toda equipe hoje muito bem conduzida pelo prefeito Roberto Naves e primeira-dama, Vivian Naves", continuou.

Ainda em seu discurso Luzimar Silva agradeceu especialmente a equipe de trabalho de seu gabinete. "Além de estar ao nosso lado nas ações legislativas, também se dedicam aos nossos projetos de assistência social que realizamos ao longo do ano. Agora estamos iniciando a entrega de panetones que arrecadamos com apoio de parceiros. Desejo a todos um Feliz Natal e um ano de 2022 de novas realizações", concluiu.

registrado em: ,