Luzimar Silva critica Urban ao citar falta de ônibus para a região da Vila São Vicente

por Fernanda Morais publicado 03/05/2022 10h54, última modificação 03/05/2022 10h54
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (3.mai), o vereador Luzimar Silva (PMN), criticou a Urban, empresa responsável pelo serviço de transporte público em Anápolis.
Luzimar Silva critica Urban ao citar falta de ônibus para a região da Vila São Vicente

Foto: Ismael Vieira

O vereador citou as dificuldades que os moradores da Vila São Vicente, conhecida região da Igrejinha, tem para conseguir chegar ao trabalho no horário certo.

"Pais da família estão perdendo empregos porque não conseguem cumprir o horário de entrada no trabalho ali no Daia", disse.

Luzimar contou que as linhas de ônibus que chegam até a Vila São Vicente estão sempre lotadas porque passam por vários bairros antes de chegar a região.

"E aí quando chegam na Igrejinha, não param para pegar o passageiro no ponto. E ao esperar o próximo horário eles chegam atrasados no trabalho", disse.


Ainda de acordo com Luzimar "não tem linha direta da Vila São Vicente para o Daia. Nesse caso, os passageiros pegam um ônibus, vão até o Calixtópolis e depois pegam outro ônibus para chegar ao Daia", falou.

"Tem a opção de ir a pé também. Ou pegar uma linha, descer para o terminal e depois subir para o Daia e fazer essa longa viagem logo pela manhã", acrescentou o vereador.

Luzimar disse que o problema tem que ser resolvido e que a empresa precisa respeitar os seus usuários.

Ainda na tribuna do plenário, Luzimar Silva agradeceu o deputado federal professor Alcides, que, segundo o parlamentar, tem sido parceiro de seu mandato.

"Vou caminhar com ele nessas eleições, ele é pré-candidato a reeleição e tem contemplado Anápolis com suas emendas. Agora recentemente ele mandou para a cidade verbas para idealização de dois parques infantis, um será levado para a Igrejinha com academia para terceira idade. Professor Alcides teve poucos votos na cidade no último pleito, mas temos emendas de R$1 milhão encaminhada ao município, portanto, merece nosso respaldo", concluiu.

registrado em: ,