Luzimar Silva critica jogadores do Anápolis e tece elogios à diretoria e torcedores do time
O vereador Luzimar Silva (PP) fez críticas aos jogadores do Anápolis FC, em discurso na tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (2.abr). Ele teceu elogios à diretoria do time e se posicionou ao lado dos torcedores, que segundo ele estão tristes e angustiados pela derrota para o Vila Nova na final do Campeonato Goiano 2025.
“Vi um vídeo em que os jogadores, indo para Goiânia, comemorando muito na segunda-feira, com cerveja. Estavam indo receber troféus. Quero dizer que a alegria desses jogadores não é a mesma da família do Sidney, da torcida do Anápolis, não é a mesma alegria da TIT [Torcida Independente Tricolor], que é de angústia, de tristeza. O clima que os jogadores estavam, de festa, não é o mesmo clima dos torcedores. Muitos pegaram dinheiro para comprar ingresso, ir aos jogos”, discursou Luzimar.
O vereador seguiu sua fala. “Seria hipocrisia da minha parte falar alguma coisa desrespeitando a diretoria, que não tem culpa, pois ela não joga. Quem joga são os jogadores. As pessoas às vezes distorcem muito nossas falas. Quero parabenizar o José Paulo Tinazo, pois o Anápolis estava na beira do abismo e ele colocou dinheiro. Cumprimentar o Marlon Caiado, que quando criança eu lembro ele passando trator no gramado, ali na Boa Vista. Quero parabenizar todos pelo muito que fizeram”, completou Luzimar.
Segundo Luzimar, a contrariedade é com os atletas, que mesmo após a derrota ainda demonstraram um clima festivo. “Foi notória a falta de vontade no 2º tempo do jogo”. O vereador informou que foi em todos os jogos do Anápolis, mas que “estádio não o pega mais”. “Foi muito tensa a forma como foi. Tem um ditado que diz que a gente troca de mulher, mas não troca de time. Mas parabenizo o campeão do interior, um título que começou agora, mas vai ser mais disputado. Parabenizo os 4,5 mil torcedores que estiveram em Goiânia”, destacou o vereador.