Luzimar Silva comunica que jogo do Anápolis no dia 15 de julho será no Estádio Jonas Duarte

por Marcos Vieira publicado 07/06/2023 11h48, última modificação 07/06/2023 11h48
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.jun), o vereador Luzimar Silva (PMN) comunicou que em conversa com o prefeito Roberto Naves (PP) e com a secretária municipal Eerizania de Freitas (Integração – Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego e Renda) ficou combinado que o Anápolis Futebol Clube irá mandar o seu jogo contra o Brasiliense, no dia 15 de julho, no Estádio Jonas Duarte.
Luzimar Silva comunica que jogo do Anápolis no dia 15 de julho será no Estádio Jonas Duarte

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

Segundo Luzimar, devido ao Arraiana, o Anápolis jogaria três partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D fora dos seus domínios, provavelmente em Goiânia. Ele então fez um pedido que ao menos a partida contra o Brasiliense ainda acontecesse na cidade. “Seriam três partidas fora do Jonas Duarte, mas agora serão somente duas”, ressaltou.

O vereador explicou que os preparativos do estádio para o Arraiana aconteceriam a partir do dia 12, mas será adiado para depois do dia 15 devido ao jogo. “O prefeito e a secretária atenderam o pedido, tranquilizando o torcedor, o time, os atletas, os desportistas e comércio local, que se movimenta com um jogo que é um clássico regional”, ressaltou Luzimar.

registrado em: ,