Luzimar Silva comemora início da implantação da rede de água no Vale das Laranjeiras

por marcos — publicado 21/05/2019 15h12, última modificação 21/05/2019 15h12
Luzimar Silva comemora início da implantação da rede de água no Vale das Laranjeiras

Luzimar Silva comemora início da implantação da rede de água no Vale das Laranjeiras (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) comemorou na tribuna, nesta terça-feira (21.mai), o início da obra de implantação da rede de água potável no Vale das Laranjeiras. “Trata-se de uma melhoria muito sonhada por todos da região”, comentou.

Luzimar comentou que por estar na parte baixa da cidade, o solo do setor não oferece condições para a perfuração de poços, pois a água está contaminada. Segundo o vereador, somente esse detalhe já revela a importância da rede de água.

Ele lembrou de protesto realizado por cerca de 100 moradores pedindo a benfeitoria, prometida pela gerente da Saneago em Anápolis, Tânia Valeriano, com apoio do prefeito Roberto Naves (PTB).

“É uma grande conquista e agradeço às autoridades que nos deram apoio. Parabenizo também o presidente de bairro daquela região, importante nessa conquista”, discursou Luzimar.

O vereador também falou do projeto desenvolvido pelo seu gabinete, “Mãos Dadas”, que contempla famílias carentes. “No último sábado (18.mai), fizemos o aniversário do Gabriel, que completou seis anos e nunca tinha ganhado uma festa”, contou Luzimar.

registrado em: ,