Luzimar Silva comemora início da caravana do Natal de Coração

por Marcos Vieira publicado 21/11/2022 12h33, última modificação 21/11/2022 12h33
O vereador Luzimar Silva (PMN) destacou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (21.nov), o início, na próxima quarta-feira (23.nov), do Natal de Coração, da Prefeitura de Anápolis.
Luzimar Silva comemora início da caravana do Natal de Coração

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

“Parabenizo o prefeito [Roberto Naves] por mais uma edição do Natal de Coração, que começa dia 23 na Vila Jaiara. Serão 17 regiões contempladas com essa comemoração de final de ano”, afirmou.

Ele citou que no dia 24 a caravana estará no Industrial Munir Calixto. O Natal de Coração também passa no Copacabana e nos quatro distritos da cidade. “Sabemos da alegria quando esse evento chega a todos os cantos da cidade”, comentou.

Luzimar também falou da Saneago, afirmando que a empresa presta um “serviço horrível” em Anápolis, pois não fecham rapidamente os buracos abertos no asfalto para consertar a rede.

“Fiz pedido para fazer o fechamento de buraco na região do Recanto do Sol. Eles foram lá, tamparam, mas foi com terra. Eu só acreditei porque vi o logotipo do caminhão na filmagem feita por um morador”, revelou o vereador.

Luzimar também citou o acidente sofrido por um motociclista na região do Recanto do Sol, em um buraco aberto pela Saneago. “Devemos cobrar porque a empresa recebe do contribuinte antes mesmo de prestar o serviço, mas tem falhado em Anápolis”, completou.

registrado em: ,