Luzimar Silva anuncia 20ª edição da festa do Dia das Crianças no Calixtópolis

por Fernanda Morais publicado 06/10/2021 14h33, última modificação 06/10/2021 14h33
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (6.out), o vereador Luzimar Silva (PMN), anunciou que vai realizar a 20ª edição da festa do Dia das Crianças no próximo domingo (10.out).
Luzimar Silva anuncia 20ª edição da festa do Dia das Crianças no Calixtópolis

Foto: Ismael Vieira

"Por conta da pandemia, no ano passado não realizamos o evento que transborda meu coração de alegria. É uma das minhas atividades favoritas que realizo há mais de 20 anos, antes mesmo de ser eleito vereador", pontuou.

A festa começará às 8h e segue até às 17h. Será feita distribuição de brinquedos para todas as crianças presentes, além de alimentação (comida e bebida) "e esse ano temos ainda o trenzinho da alegria. Já conversei com meus filhos. Em toda minha vida tenho a vocação de ajudar as pessoas, mas quando eu morrer, faço questão que eles continuem realizando a tradicional festa anual para as crianças da nossa região", frisou.

O vereador do PMN também pediu apoio da Polícia Militar no sentido de evitar o uso da pista de motocross do Vivian Parque sem autorização. Segundo Luzimar Silva, o assunto é um grande problema que está gerando transtorno e reclamação dos moradores próximo ao local.

"Antes era só aos finais de semana. Os motoqueiros chegavam e faziam uma arruaça sem fim. Agora acontece todos os dias. Então peço que a PM nos ajude a organizar a situação. Essa prática precisa ser coibida", pediu.

Luzimar Silva falou ainda sobre a "satisfação prestigiar a inauguração de uma nova estrutura para Unidade Básica de Saúde do Vivian Park. Que ficará na Avenida Pedro Ludovico. O local onde são feitos os atendimentos está com a estrutura comprometida. Conversei com prefeito Roberto, ele é um parceiro das demandas que levamos até o Executivo e agora a região terá uma nova unidade de saúde. Quem ganha é o povo", concluiu.

registrado em: ,