Luzimar Silva agradece título de cidadania anapolina: “é uma grande alegria”

por Marcos Vieira publicado 15/04/2024 11h04, última modificação 15/04/2024 11h04
Luzimar Silva agradece título de cidadania anapolina: “é uma grande alegria”

Vereador Luzimar Silva, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (15.abvr), o vereador Luzimar Silva (PP) repercutiu o título de cidadania anapolina recebida por ele, na noite de sexta-feira (12.abr), entregue pela Câmara Municipal em sessão solene.

“É uma alegria receber o título de cidadania anapolina. Quero agradecer os vereadores que aceitaram meu nome como cidadão anapolino. Senti-me muito honrado. Agradeço Reamilton, Delcimar e o presidente Dominguinhos que estiveram aqui em uma festa que foi bonita”, afirmou.

“Entendo que isso é o reconhecimento pelo nosso trabalho, nossas ações sociais. O projeto de lei foi unânime, passou por todas as comissões”, completou Luzimar.

“Sou um menino que veio de Minas Gerais para cá, passamos muitas dificuldades na vida. Fomos despejados de uma casa. Tivemos vida complicada em Minas, mas escolhemos viver aqui em Anápolis”, ressaltou o vereador.

Luzimar contou um pouco sobre o início da sua trajetória na vida pública, em um protesto realizado por moradores do Calixtópolis, quando três pessoas morreram em um final de semana na BR-153, em frente ao Posto Presidente. “Em 1998 parei aquela BR-153. Paramos a rodovia, fizemos protesto pacífico”, lembrou o vereador.

registrado em: ,