Luzimar Silva agradece administração municipal por obras de pavimentação asfáltica

por marcos — publicado 23/10/2019 16h19, última modificação 23/10/2019 16h19
Luzimar Silva agradece administração municipal por obras de pavimentação asfáltica

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) repercutiu em discurso na tribuna, nesta quarta-feira (23.out), a realização de obras do Poder Executivo na região do Vivian Park, Calixtópolis e Laranjeiras, atendendo pedidos feitos por ele desde o início do mandato.

“Estive aqui há algum tempo, trazendo minha indignação porque não via demandas da região que moro há 30 anos serem atendidas. Agora preciso ser justo e agradecer ao prefeito Roberto Naves por ter realizado as benfeitorias para a comunidade”, frisou.

Ele citou o trabalho de drenagem feito na linha do ônibus, em frente à quadra Coliseu, um problema que já perdurava há 20 anos, com vários relatos de alagamentos durante o período chuvoso.

Também foram pavimentadas as ruas Clotildes Bonifácio de Araújo e Rafael Braga Tibúrcio. As ruas Anápolis, Uruaçu e Cláudia Renata também foram beneficiadas com pavimentação.

Luzimar também falou sobre a reforma da Escola Cora Coralina, que depois de 20 anos receberá benfeitorias. “São R$ 2,3 milhões em recursos, inclusive com a construção de uma quadra coberta”, comemorou.

registrado em: ,