Luzimar pede que comerciantes do Jonas Duarte participem do Arraiana e lembra aniversário de 76 anos do AFC

por Fernanda Morais publicado 02/05/2022 11h30, última modificação 02/05/2022 11h30
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (2.abr), o vereador Luzimar Silva (PMN), direcionou um pedido ao prefeito Roberto Naves (PP).
Luzimar pede que comerciantes do Jonas Duarte participem do Arraiana e lembra aniversário de 76 anos do AFC

Foto: Ismael Vieira

O primeiro é relacionado aos comerciantes donos de boxes no Estádio Jonas Duarte. Segundo o vereador, no último final de semana, ele esteve no local, e foi procurado pelos trabalhadores para pedir que, durante o Arraiana 2022, seja permitido que eles vendam seus produtos durante os dias de festa.

"O Arraiana, projeto de cunho social grandioso idealizado pelo prefeito Roberto com a primeira-dama Vivian, abraçou as entidades filantrópicas de Anápolis e ainda as famílias em vulnerabilidade social com a distribuição de alimentos que são arrecadados durante a festa. Tenho certeza que o prefeito será sensível e entenderá o pedido desses comerciantes que não vão atrapalhar em nada a idealização do Arraiana, mas terão oportunidade de incrementar as suas vendas", disse.

O segundo assunto levado a tribuna do plenário pelo vereador foi o aniversário de 76 anos do Anápolis Futebol Clube, celebrado no último domingo dia 1º de maio.

"Cumprimento toda atual e antiga diretoria do clube e, em especial, a torcida do Galo. Sabemos que não é fácil se dedicar ao esporte, principalmente nas cidades de interior, e, para fazer dar certo, os dirigentes muitas vezes abrem mão do seu tempo em família e do trabalho, por amor aos seus clubes", disse.

O vereador disse ainda que o futebol leva alegria não só aqueles que fazem parte do administrativo das equipes, mas aos seus torcedores. "E a história do Anápolis está ligada a toda história da nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,