Luzimar faz homenagem a narrador Cleiber Júnior e parabeniza nova Presidente de Bairro do Calixtópolis

por fernanda — publicado 22/02/2021 11h35, última modificação 22/02/2021 11h33
Luzimar faz homenagem a narrador Cleiber Júnior e parabeniza nova Presidente de Bairro do Calixtópolis

Foto: Ismael Vieira

O vereador Luzimar Silva (PMN), fez uma homenagem ao narrador esportivo Cleiber Júnior que morreu no último domingo (21.fev) vítima da Covid-19.

“Um companheiro, amigo pessoal e que muito me ajudou com a realização de campeonatos varzeanos em Anápolis. Uma voz única do rádio que deixava sua alegria nos jogos que participava e agora estará esbagaçando em um lugar de paz ao lado de Deus”, disse.

 O vereador do PMN também falou sobre a eleição do novo presidente de bairro no Calixtópolis. “Ontem foi a votação, parabenizo a Lorena Silva, minha irmã pela vitória com 183 votos. Dia de chuva, mas a população local compareceu e fez sua escolha”, comentou.

Luzimar disse que dirigir uma associação de moradores exige muita responsabilidade. “Fui presidente do Calixtópolis por 16 anos, quatro mandatos consecutivos. Quero afirmar que a Luciana conhece a região, está preparada e pode contar comigo. Serei seu parceiro nessa jornada”, terminou.

O vereador finalizou seu discurso convidando a população anapolina para participar de seu programa na Rádio Manchester. “Todo sábado, as 15h às 16h estamos com microfones abertos para ouvir as demandas, sugestões e participações. O espaço é democrático”, terminou.

registrado em: ,