Luzimar fala sobre visita a Gameleira, homenagem em Minas Gerais e defende Gilberto Campos

por Marcos Vieira publicado 12/09/2023 11h05, última modificação 12/09/2023 11h05
Luzimar fala sobre visita a Gameleira, homenagem em Minas Gerais e defende Gilberto Campos

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva informou na tribuna, na sessão desta terça-feira (12.set), que esteve em Gameleira de Goiás, visitando a Prefeitura e Câmara Municipal daquela cidade, para um troca de experiências e para tratar de assuntos em comum.

“Agradeço a recepção dada pelo presidente da Câmara de Gameleira, Celsim [Celso Vicente Ferreira], e o secretário Hudson Paca, que representou o prefeito, que está em viagem”, afirmou.

Luzimar também falou sobre homenagens que tem recebido. “Eu me senti importante, pois a Missão Vida me contemplou com a homenagem em alusão aos seus 40 anos. Agora, a Câmara de Candeias, em Minas Gerais, vai me entregar no dia 25 o título de cidadão candeense, pois tenho uma fábrica de costura de minha propriedade lá, meu filho que toma conta”.

Luzimar também informou que estará em Brasília, em reunião com os senadores Jorge Kajuru e Cleitinho Azevedo.

Defesa
Luzimar Silva também fez uma defesa na tribuna do odontólogo Gilberto Campos, alvo de um processo judicial que tem sido noticiado por veículos de comunicação. “Quero fazer um alerta aqui: nem tudo que você vê na TV é verdade. Televisão também traz as fake news da vida. Gilberto Campos é íntegro, sério, ajudou muita gente a receber aposentadoria”, disse o vereador.

“Conheço a lealdade do Gilberto Campos, o amor que ele tem, nunca cobrou nada e ajudou mais de 50 pessoas a meu pedido”, completou Luzimar, que lamentou que parentes do amigo estejam sofrendo com o processo.

Luzimar disse que também foi alvo de um processo gerado a partir de uma denúncia feita por uma pessoa que queria prejudicá-lo. Segundo ele, a investigação durou dois anos, nada foi encontrado e o processo agora será arquivado.

registrado em: ,