Luzimar é autor do projeto que torna de Utilidade Pública a Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio

por Fernanda Morais publicado 14/06/2022 11h20, última modificação 14/06/2022 11h19
O vereador Luzimar Silva (PMN), é autor do projeto de lei que torna Utilidade Pública à Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio. A matéria foi aprovada em primeira votação na sessão ordinária desta terça-feira (14.jun).
Luzimar é autor do projeto que torna de Utilidade Pública a Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"Hoje a Associação de Moradores do Santo Antônio é presidida pelo Adonias que faz um trabalho de excelência na região. O mandato do presidente das associações duram quatro anos, mas o título de Utilidade Pública é permanente", pontuou Luzimar.

De acordo com vereador do PMN, iniciativa semelhante foi apresentada por ele em 2018, contemplando a Associação de Moradores do Laranjeiras, hoje presidida por Carlinhos Laranjeiras.

"E percebemos grandes avanços na região com apoio da associação. Ali foi construído um galpão que recebe eventos, ações importantes que contempam os moradores do Laranjeiras. E é isso que queremos levar para o Santo Antônio com nossa iniciativa. Os presidentes dos bairros são dedicados, oferecem seus serviços sem ter salário e precisamos incentivar a atuação desses representantes das comunidades", concluiu.

 

 

registrado em: ,