Lacerda diz que reação de Bolsonaro em vídeo é desproporcionar ao cargo que ocupa

por marcos — publicado 04/11/2019 17h45, última modificação 04/11/2019 17h42
Lacerda diz que reação de Bolsonaro em vídeo é desproporcionar ao cargo que ocupa

Vereador Luiz Lacerda, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Para o vereador Luiz Lacerda (PT), a reação do presidente Jair Bolsonaro diante de reportagem da TV Globo que mostrou depoimento do porteiro do seu condomínio, o ligando ao caso Marielle Franco, foi desproporcionar ao cargo que ocupa.

“Naquele vídeo não parecia um presidente da República que foi eleito com responsabilidade de levar a nação à frente, mas sim um cidadão ensandecido, dando piti”, afirmou o vereador em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (4.nov).

Lacerda comentou que Bolsonaro pedia sossego na gravação, mas segundo ele, “quem quer sossego deve ir pescar”. “Onde você viu presidente ter sossego?”, argumentou, se referindo às responsabilidades do cargo.

O vereador afirmou que fica claro que o presidente não está suportando as críticas, portanto não tem preparado para dirigir o Brasil.

Luiz Lacerda afirmou que seu partido é vítima há muito tempo na TV Globo, mas que na época em que o juiz Sérgio Moro promovia vazamentos seletivos da Lava Jato, inclusive um grampo ilegal da então presidente Dilma Rousseff, Jair Bolsonaro aplaudia a emissora carioca.

“O que o presidente fez quando Moro vazou um telefonema de uma presidente? Em qualquer país ele seria reprimido, mas Bolsonaro o premiou com um cargo de ministro”, comentou o vereador.

registrado em: ,