Lacerda diz que após reclamações, cartões do Renda Cidadã passaram a ser entregues em Anápolis

por marcos — publicado 14/08/2018 15h15, última modificação 14/08/2018 15h16
Lacerda diz que após reclamações, cartões do Renda Cidadã passaram a ser entregues em Anápolis

Luiz Lacerda também falou sobre a obra do anel viário do Daia (Crédito da foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) apresentou na tribuna, nesta terça-feira (14.ago), respostas do governo estadual a demandas levantadas por ele em discursos na Câmara Municipal.

Lacerda tinha criticado o fato de o governo estadual realizar eventos na cidade anunciando mais beneficiários do programa Renda Cidadã, mas que estava obrigando a população a ir até Goiânia buscar o cartão magnético que garante o recurso mensal, o que era inviável para a maioria.

“Faziam a festa depois iam embora e não davam satisfação”, comentou o vereador. Segundo ele, houve uma mudança e os cartões daqueles que foram contemplados na cidade agora podem retirá-los na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Luiz Lacerda também falou do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), cuja obra estava paralisada, deixando diversos trechos degradados, desperdiçando recursos públicos. O vereador havia denunciando o problema por diversas vezes na tribuna.

“Todo o serviço tinha sido levado por erosões, porque a obra estava abandonada. Não acredito que ela foi retomada pelo meu discurso, até porque o governo não costuma dar atenção à Câmara, mas o trabalho foi feito até o CT da Anapolina”, disse o vereador.

Lacerda citou os esforços do vereador licenciado Leandro Ribeiro, hoje secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, na continuidade dos trabalhos do anel viário.

registrado em: ,