Luiz Lacerda critica governo estadual: “parece que não tem ninguém mais lutando por nós”

por marcos — publicado 19/06/2019 15h10, última modificação 19/06/2019 15h10
Luiz Lacerda critica governo estadual: “parece que não tem ninguém mais lutando por nós”

Vereador Luiz Lacerda, do PT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) afirmou na tribuna, nesta quarta-feira (19.jun), que Anápolis foi passada para segundo plano na cabeça dos governantes (estadual e federal). Ele fez a afirmar ao repercutir a notícia de que Ronaldo Caiado (DEM) assinou protocolo de intenções visando a implantação de 15 novas indústrias em 13 municípios de Goiás, e nenhuma delas vem para Anápolis.

“Parece que não tem ninguém mais lutando por nós. Nós que tantas vezes tivemos o titular da Secretaria de Indústria e Comércio. Hoje não vemos alguém do setor de economia lutando pela cidade [estando no governo]”, afirmou Lacerda.

O vereador falou também do projeto Goiás na Frente, lançado pela gestão passada. “Assim que foi anunciado, falei que era enganação, voltado para a mídia, algo eleitoreiro para projetar a então campanha do [ex-governador] José Eliton”, criticou Luiz Lacerda. Ele disse ainda que já tinha dito que o prefeito que acreditasse no Goiás na Frente acabaria tendo perdas, com o Estado virando “um cemitério de obras inacabadas”.

Luiz Lacerda também falou de projeto de lei de sua autoria que passou a tramitar na Câmara e que estabelece a correção dos valores devidos a servidores públicos, por ocasião do desligamento do cargo. Ele pede que o montante seja corrigido pelo IPCA.

O vereador explicou que já houve casos em que valores do acerto trabalhista demoraram a serem pagos e, sem correção, acabaram prejudicando o ex-servidor.

registrado em: ,