Lisieux repercute notícias positivas para a economia anapolina

por marcos — publicado 14/02/2017 14h38, última modificação 14/02/2017 14h38
Lisieux repercute notícias positivas para a economia anapolina

Lisieux repercute notícias positivas para a economia anapolina

O vereador Lisieux José Borges (PT) repercutiu, na tribuna da Câmara Municipal, reunião da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), realizada no dia 8, que marcou os 81 anos de fundação da entidade, celebrou o Dia Municipal do Empresário Anapolino e também tratou de questões importantes para o desenvolvimento econômico da cidade.

Lisieux falou na sessão ordinária desta terça-feira (14), ao fazer uso do grande expediente. Segundo ele, o encontro na Acia foi produtivo, sobretudo pela presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Luiz Maronezi, que prometeu para breve a conclusão de obras do Governo de Goiás em Anápolis.

Para o vereador, o mais importante dito pelo representante da SED foi a reativação do Daia, que teria a chegada de uma nova empresa para breve. “É a Caracal, dos Emirados Árabes, que vai gerar 1,2 mil empregos em Anápolis”, explicou Lisieux, informando que a previsão é que a planta industrial esteja concluída, para entrar em atividade, em 12 meses. “Trata-se de uma empresa de fabricação de armas, da indústria bélica”, explicou.

Lisieux também comemorou o anúncio feito por Luiz Maronezi, da liberação de 13 alqueires para ampliação do Daia. “Temos que fomentar ainda mais ações para o distrito, pois se trata de um dos principais polos gerados de empregado que temos”, comentou o vereador, agradecendo o convite feito à Câmara pelo presidente da Acia, Anastacious Apostolos Dagios.