Lisieux José Borges repercute lançamento do livro 'Com ajuda de Deus e dos amigos meus'

por Fernanda Morais publicado 15/06/2021 10h50, última modificação 15/06/2021 10h50
Em discurso na tribuna do plenário o vereador Lisieux José Borges (PT), repercutiu o lançamento do livro 'Com ajuda de Deus e dos amigos meus' realizado na manhã desta terça-feira (15.jun).
Lisieux José Borges repercute lançamento do livro 'Com ajuda de Deus e dos amigos meus'

Foto: Ismael Vieira

"É uma autobiografia de José Borges, meu pai, escrita a pedidos de amigos que conheceram a sua trajetória profissional, social e de vida. Caso algum colega tenha interesse em conhecer essa história posso trazer exemplares", disse.

Ainda na tribuna o parlamentar falou sobre seu projeto de lei que tramita na Câmara Municipal instituindo a Semana Municipal de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa.

A matéria foi aprovada pela Comissão de Justiça e Redação na manhã desta terça-feira.

"Seria na semana do dia 15 de junho em alusão ao Dia Mundial da Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. A Câmara Municipal tem papel importante no combate a violência contra os idosos. A ideia é que o poder público some junto a outros órgãos competentes ações para coibir essa problemática. Infelizmente os nossos idosos são vítimas recorrentes de agressões que muitas vezes acontece dentro de casa, por parte de familiares que deveriam cuidar dessas pessoas", justificou.