Lisieux José Borges fala sobre o Dia Nacional do Vicentino comemorado em 27 de setembro

por fernanda — publicado 19/09/2018 10h40, última modificação 19/09/2018 10h39
Lisieux José Borges fala sobre o Dia Nacional do Vicentino comemorado em 27 de setembro

Lisieux José Borges fala sobre o Dia Nacional do Vicentino comemorado em 27 de setembro (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19.set), o vereador Lisieux José Borges (PT), falou sobre o Dia Nacional do Vicentino, celebrado em 27 de setembro.

“Não teremos mais sessões ordinárias esse mês, mas a ideia é cumprimentar aqueles que dedicam parte seu tempo para participar de uma iniciativa que tem objetivo de atender ao próximo sem esperar nada em troca. Parabéns a todos os companheiros dedicados a causa”, disse Lisieux que participa do movimento em Anápolis.

“Nossa cidade tem vicentinos atuantes. Cada um, dentro das suas possibilidades, se dedicam a ajudar o próximo seja no setor educacional, da saúde e dos cuidados com idosos ou pessoas com deficiência intelectual”, comentou.

Lisieux citou que serviços os oferecidos pelo abrigo São Vicente de Paulo, pelo Hospital Materno Infantil ou pelo Centro Municipal de Educação Infantil Frederico Ozanan são fundamentais para os seus usuários, principalmente às famílias carentes do município.

“Os assistidos são bem cuidados e o trabalho dos vicentinos é extraordinário. Parabéns a todos que não desistem de fazer o bem ao próximo mesmo diante das dificuldades não desistem da causa filantrópica”, concluiu.