Lisieux José Borges acompanha lançamento do Dicionário do Escritor Anapolino

por Assessoria do Gabinete — publicado 09/10/2023 09h15, última modificação 09/10/2023 09h15

Na última quinta-feira ( 5.out), o vereador Lisieux Borges (PT) participou e acompanhou seu pai, José Borges, durante o lançamento do tão aguardado "Dicionário do Escritor Anapolino". O evento foi organizado pelas renomadas escritoras Elaine Maria Machado e Natalina Fernandes da Cunha.

Este dicionário literário, que se tornou um marco na cena cultural de Anápolis, traz consigo 267 verbetes dedicados a autores que atualmente residem na cidade ou que, em algum momento, viveram aqui. Entre esses verbetes, destaca-se a inclusão do ex-vereador José Borges, figura emblemática da cidade, que teve parte de sua biografia e obra literária retratada no dicionário. O destaque foi para o livro de memórias escrito por ele, intitulado "Graças a Deus e aos amigos meus’’.

O evento foi uma celebração da rica herança literária da cidade e um tributo aos escritores que moldaram e continuam a enriquecer a cena literária local.

Gabinete Vereador Lisieux José Borges

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

 

registrado em: ,