Lisieux fala sobre obras para fazer a ligação da GO-222 até a Pedro Ludovico "desafogar trânsito"

por Fernanda Morais publicado 11/05/2022 14h15, última modificação 11/05/2022 14h22
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Lisieux José Borges (PT), trouxe boas notícias para quem trafega pela GO-222 e pela Avenida Pedro Ludovico.
Lisieux fala sobre obras para fazer a ligação da GO-222 até a Pedro Ludovico "desafogar trânsito"

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O parlamentar anunciou que foi informado pelo secretário de Obras da Prefeitura de Anápolis, Delano Calixto, sobre a elaboração do projeto para fazer a ligação da GO-222, saída de Anápolis para Nerópolis, com a Pedro Ludovico.

"Finalizando o serviço na Rua Anápolis, divisa do Laranjeiras e Calixtópolis. Vai ser uma alternativa para desafogar o trânsito na região que é bastante movimentado. A Avenida Pedro Ludovico tem tráfego intenso de caminhões e essa nossa indicação foi feita ao Executivo pensando em criar alternativas para amenizar esse problema", frisou.

Lisieux contou que o deputado federal Rubens Otoni (PT), se comprometeu em colaborar com o projeto através da destinação de emendas na ordem de R$ 2 milhões.

Ainda na tribuna do plenário, o vereador Lisieux José Borges criticou a falta de compromisso do governador Ronaldo Caiado com Anápolis. Ele relembrou que quando presidia a Câmara, foi entregue um título de Cidadão Benemérito para Caiado, que é anapolino, mas, quando se levantou o questionamento do que ele tinha trazido em emendas para cidade, nem o vereador autor da honraria sabia responder.

"Três anos após assumir o Governo de Goiás, o governador anapolino não consegue resolver nada para a sua cidade. O anel viário, por exemplo, continua incompleto, sem asfalto. O Centro de Convenções, foi entregue, mas não tem energia. O prefeito Roberto está atrás de permuta com empresariado para dar utilidade ao espaço através de uma cessão administrativa enquanto o governador não apresenta qualquer solução para o Centro de Convenções", falou.

Por fim o vereador do PT criticou a falta de compromisso do Governo do Estado até para conclusão das obras do aeroporto de cargas. "Caiado diz que ali tem um problema de questão ambiental, e que, sendo assim, ele não coloca as suas mãos no local. A responsabilidade ali também é dele. Caiado não está sintonizado com a cidade", concluiu.