Lisieux cobra melhorias urgentes no transporte coletivo intermunicipal Anápolis-Goiânia

por marcos — publicado 15/08/2017 15h08, última modificação 15/08/2017 15h08

O vereador Lisieux José Borges (PT) falou na tribuna, nesta terça-feira (15.ago), sobre dificuldades vivenciadas por anapolinos que utilizam o transporte coletivo para Goiânia. “Passageiros viajam em pé, em uma situação constrangedora e de insegurança”, relatou.

Lisieux disse ainda que passageiros que estão no ponto próximo à Praça da Bíblia, em Goiânia, geralmente não conseguem tomar o ônibus de retorno a Anápolis, pois o veículo passa lotado, vindo do terminal rodoviário da capital. “Estamos subdimensionando esse transporte intermunicipal”, comentou.

Segundo o vereador, outras questões precisam ser revistas de forma urgente, como o fato de os ônibus do transporte intermunicipal saírem e entrarem da cidade apenas pela Avenida Brasil Sul. Com isso, pessoas que moram em outras regiões precisam se deslocar para um único ponto.

Lisieux Borges comunicou que estará com o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiareloto, que é o responsável pela fiscalização do transporte intermunicipal. “Vamos atrás, saber o que pode ser feito para melhorar essa situação”.