Lélio pede que seja refeito trecho recapeado na Avenida Brasil Norte após obra da Saneago

por marcos — publicado 10/03/2020 15h49, última modificação 10/03/2020 15h49
Lélio pede que seja refeito trecho recapeado na Avenida Brasil Norte após obra da Saneago

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (10.mar), o vereador Lélio Alvarenga (PSC) pediu que seja refeito o recapeamento em trecho da Avenida Brasil Norte onde aconteceu uma obra na rede de esgoto.

“Colocaram uma massa asfáltica que me parece apenas para quebrar galho. No dia seguinte o reparo acabou afundando. Peço ao secretário Francisco Lacerda [Obras e Serviços Urbanos] que possa encaminhar uma solução o mais breve possível”, disse.

O vereador lembrou que o reparo foi feito em um trecho que fica dois quarteirões acima da Urban, na pista sentido sul. Problemas na tubulação faziam com que o esgoto corresse a céu aberto. Depois de vários pedidos, inclusive por requerimentos, Lélio ressaltou que finalmente a Saneago conseguiu uma solução, mas falta finalizar o serviço com um recapeamento bem feito.

Manifestação
O vereador Lélio Alvarenga também convocou as pessoas para participarem da manifestação marcada para o próximo domingo (15.mar). “Quero conclamar as pessoas que acreditam no nosso país. Conclamar aqueles que lutam e acreditam em um país melhor. Que possamos acabar com a corrupção, dar uma direção nova ao nosso país”.

O vereador prosseguiu: “no próximo domingo teremos a grande concentração aqui na Praça Dom Emanuel em favor do Brasil, convocada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro; que possamos estar sempre atentos e caminhando contra a corrupção”.

Lélio disse que o Brasil atravessa suas dificuldades como o resto do mundo, por isso ele aproveitava para convocar a população, “que de braços dados com o presidente defenderá o nosso país”.

registrado em: ,