Lélio cumprimenta Executivo por inauguração de nova unidade de saúde no Arco Iris

por fernanda — publicado 11/02/2019 12h06, última modificação 11/02/2019 12h06

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11.fev), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), cumprimentou o prefeito Roberto Naves (PTB) pela entrega da nova Unidade de Saúde Básica localizada na região do Bairro Arco Iris.

“Prédio novo, moderno, pronto para atender a comunidade que buscar atendimento na nova unidade. A capacidade de atendimento no local é de até nove mil pacientes por mês. Ficamos felizes com essas ações positivas na cidade”, destacou.

O vereador falou também sobre as novas geladeiras que chegaram no município para garantir a qualidade no armazenamento de vacinas nos postos de saúde.

“Sabemos que as doses precisam sem acondicionadas em temperatura adequada. Mais um mecanismo para garantir a qualidade da cobertura vacinal da população”.

Por fim, o vereador do PSC disse que presenciou a manifestação dos servidores do Hospital de Urgência Dr. Henrique Santillo (Huana). Na última sexta-feira os funcionários paralisaram as atividades no período vespertino para reivindicar o pagamento dos salários atrasados.

“Fomos informados que o Governo de Goiás teve bom senso e vai resolver esse problema para evitar uma greve no local. A situação deve ser resolvida urgente porque essa unidade não pode parar. O prejuízo para saúde, não só de Anápolis, seria muito grande”, concluiu.

registrado em: ,