Lélio Alvarenga pede que seu projeto sobre as cores do Município seja votado

por fernanda — publicado 03/10/2017 11h35, última modificação 03/10/2017 11h36
Lélio Alvarenga pede que seu projeto sobre as cores do Município seja votado

Lélio Alvarenga pede que seu projeto sobre as cores do Município seja votado

Na sessão ordinária desta terça-feira (3.out.17) o vereador Lélio Alvarenga (PSC), falou sobre seu Projeto de Lei que institui em Anápolis as cores oficiais do Município (amarelo, branco e azul), presentes na bandeira da cidade.

Segundo ele, a matéria foi apresentada ainda no início do ano, e mesmo antes de ser aprovada pela Câmara Municipal, tem sido colocada em prática pelo prefeito Roberto Naves (PTB).

“A cidade está ficando linda. É importante manter um padrão até mesmo para identificação do patrimônio público”, declarou o vereador na tribuna do plenário.

Em um aparte, a vereadora Thaís Souza (PSL), explicou que o projeto de Lélio recebeu parecer favorável durante a reunião desta terça-feira da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR), da Casa. O relator da proposta no grupo foi o vereador Jean Carlos (PTB).

“Ótimo, esperamos que o projeto venha para o plenário para que seja votado. Quero lembrar aqui que as adequações deverão ser feitas conforme as necessidades. Seja através de reformas ou construções de novos prédios. Isso para evitar desperdício do dinheiro público”, acrescentou Lélio Alvarenga.

Ainda em seu pronunciamento, Lélio o vereador do PSC disse que pretende realizar uma audiência pública para discutir a questão da ideologia de gênero.

“Estamos organizando esse encontro. Vou convidar representantes de igrejas, do Conselho Tutelar, do Juizado da Infância, enfim, a presença dos defensores das nossas crianças e da família para abordar esse tema que está em evidência”, concluiu.

registrado em: ,