Lélio Alvarenga pede celeridade na contratação da empresa responsável pelas novas barreiras eletrônicas

por fernanda — publicado 18/02/2019 14h45, última modificação 18/02/2019 14h51
Lélio Alvarenga pede celeridade na contratação da empresa responsável pelas novas barreiras eletrônicas

Lélio Alvarenga pede celeridade na licitação das novas barreiras eletrônicas

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18.fev), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), pediu que o Executivo agilize a licitação e a contratação da empresa que ficará responsável pela instalação das novas barreiras eletrônicas da cidade.

“Esse final de semana aconteceu três acidentes em Anápolis causados por motoristas em alta velocidade. Infelizmente, sem as barreiras para fiscalizar, alguns motoristas imprudentes usam as vias públicas como pista de corrida”, falou o vereador.

Lélio Alvarenga falou ainda sobre a reunião entre os parlamentares e o presidente do Instituto de Seguridade Social de Anápolis (ISSA), Rodolfo Valentini, para discutir o projeto de lei que está na Casa referente a doação de áreas públicas para o órgão e unificação dos fundos previdenciário e financeiro do órgão.

“Peço que os colegas estejam atentos a proposta. Sabemos da necessidade de buscar medidas para resolver a questão do déficit do ISSA, mas tudo deve ser feito com responsabilidade, sem prejudicar o município e também os servidores”, concluiu.

registrado em: ,