Lélio Alvarenga parabeniza conselheiros tutelares eleitos pela população em Anápolis

por marcos — publicado 07/10/2019 17h00, última modificação 07/10/2019 17h00
Lélio Alvarenga parabeniza conselheiros tutelares eleitos pela população em Anápolis

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) cumprimentou os conselheiros tutelares eleitos em Anápolis, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (7.out). Ele disse que viu com alegria a grande quantidade de pessoas que se candidataram para o cargo e gostou daqueles que foram escolhidos pelo voto da população.

“Muitas pessoas de bem buscando essa vaga. Que Deus possa abençoar os eleitos, que eles possam ter força e perseverança. Sabemos das dificuldades que eles enfrentam nesse trabalho fundamental para a sociedade”, ressaltou.

Lélio também fez um balanço dos trabalhos realizados nas últimas duas semanas, período de recesso das sessões. “Porque esse encontro em plenário é só uma das atribuições do vereador”, completou, citando as audiências públicas, sessões solenes, reuniões de comissões e outras demandas.

O vereador informou que esteve em Goiânia, juntamente com outros vereadores, para cobrar da Secretaria de Estado da Saúde algumas demandas cobradas ainda no primeiro semestre.

Lélio falou também sobre encontro com membros do Conselho Municipal de Cultura. Ele é um dos representantes da Câmara Municipal no colegiado, que tem papel importante nas políticas públicas para o setor. “Tratamos de importantes demandas para a classe artística local”, concluiu.

registrado em: ,