Lélio Alvarenga faz críticas a pontos de ônibus que não protegem da chuva e do sol

por marcos — publicado 09/10/2019 17h18, última modificação 09/10/2019 17h18
Lélio Alvarenga faz críticas a pontos de ônibus que não protegem da chuva e do sol

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) fez críticas aos pontos de ônibus de Anápolis, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (9.out). Segundo ele, apesar de requerimentos aprovados em plenário e direcionados à CMTT, pedindo melhorias, a situação não mudou: os abrigos não protegem os usuários da chuva e do sol.

“O usuário paga caro na tarifa e não tem conforto”, comentou. Outro problema levantado pelo vereador se refere a um espaço de mais ou menos 80 centímetros embaixo do banco do ponto de ônibus. Lélio disse que é perigoso para uma criança, sobretudo nos novos abrigos que ficam no centro da Avenida Brasil.

“Uma criança passa por ali e já ‘cai’ em uma via muito movimentada”, explicou. Esse “buraco” também faz com que as poças de água no período chuvoso molhem as pessoas, quando um carro passa por elas em alta velocidade. “Que façam uma proteção de acrílico”.

Esgoto
Lélio também pediu intervenção da Saneago em um esgoto que corre a céu aberto na Avenida Brasil Norte, nas proximidades da Hidroluz. “Faço agora um requerimento verbal para que a Saneago possa resolver de vez esse problema, porque é constrangedor”, disse na tribuna.

registrado em: ,