Lélio Alvarenga diz que obra na Avenida Brasil Norte faz movimento no comércio local cair 80%

por marcos — publicado 20/08/2018 18h13, última modificação 20/08/2018 18h13
Lélio Alvarenga diz que obra na Avenida Brasil Norte faz movimento no comércio local cair 80%

Lélio mostrou preocupação em relação à morosidade dos serviços (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) também falou na tribuna, nesta segunda-feira (20.ago), sobre a obra na Avenida Brasil Norte, que bloqueou uma das vias e tem deixado o trânsito lento no local, reduzindo o movimento no comércio e dificultando o vai e vem dos moradores.

“Sabemos da necessidade da obra, mas o que se pede é agilidade por parte da empresa contratada para fazer o serviço”, discursou Lélio. Segundo ele, somente 20 funcionários estão trabalhando, o que para ele é muito pouco em vista do tamanho das intervenções.

Lélio questionou o motivo da demora, já que a Prefeitura de Anápolis tem pagado em dia a empreiteira. Ele comentou que um dia após moção aprovada na Câmara pedindo providências para conclusão do serviço, o ritmo foi acelerado, mas logo depois voltou ao que era antes, mais lento.

O vereador disse ainda que as empresas que ficam no trecho onde acontece a obra tiveram o movimento reduzido em cerca de 80%. “E mesmo com prejuízo, daqui a pouco já é dia de pagar o salário dos funcionários”, ressaltou.

Missão Vida
O vereador Lélio Alvarenga também falou na tribuna sobre os 35 anos de fundação da Missão Vida. Ele disse que esteve em um culto para celebrar a data, na semana passada na sede da entidade, ao lado do vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) e do secretário municipal de Meio Ambiente, Wederson Lopes.

“Fomos muito bem recebidos pelo reverendo Wildo [Gomes], que falou sobre o importante serviço social prestado na Missão Vida e manifestou desejo de contar com um apoio do poder público. É necessário em vista do grande trabalho feito lá de recuperação de usuários de drogas”, destacou Lélio.

registrado em: ,