Lélio Alvarenga comemora sanção de lei que define cores oficiais de prédios públicos

por marcos — publicado 18/06/2018 13h57, última modificação 18/06/2018 13h57

Foto: Ismael Vieira

A lei que estabelece as cores oficiais para as repartições públicas de Anápolis foi sancionada pelo prefeito Roberto Naves (PTB) na última sexta-feira (15.jun), com a publicação no Diário Oficial do Município. Nesta segunda-feira (18.jun), em discurso na tribuna, o autor da propositura, vereador Lélio Alvarenga (PSC), repercutiu o ato, para ele uma “boa nova” para a cidade.

“Quero agradecer ao prefeito, que sancionou na sexta-feira a lei de nossa autoria que preconiza as cores do município de acordo com a bandeira da cidade. Todas as repartições terão as cores branca, amarela e azul”, disse Lélio. Ele também agradeceu aos demais vereadores. “Cada projeto que sai dessa Casa tem a contribuição de todos”.

Rodovia
Lélio Alvarenga também apresentou na tribuna a resposta do presidente da Agetop, Jayme Rincón, ao pedido feito por ele para pavimentação asfáltica da GO-414, em trecho até o novo presídio. “Entendemos que é um absurdo aquela estrada sem asfalto. Uma viatura não pode sair em alta velocidade, correndo risco de capotar”. O órgão do governo estadual informou ao vereador que a obra está orçada em R$ 942 mil, e atualmente aguardam-se os recursos para licitação e contratação dos serviços.

registrado em: ,